Jovem Aprendiz Marisa 2018 – Inscrições, Requisitos e Benefícios

Desde 1948, existe o programa jovem aprendiz Marisa, que atrai adolescentes e jovens de todo Brasil por ser uma marca conceituada e ao mesmo tempo trazer uma experiência produtiva de trabalho. As inscrições de jovem aprendiz marisa 2018 serão divulgadas por meio do site oficial da empresa (www.marisa.com.br). Geralmente ficam disponíveis a partir do segundo semestre de cada ano.

A Marisa é conhecida no ramo varejista, onde desde o início seu foco é a moda feminina e íntima, mas também vende roupas masculinas, de cama, mesa e banho. O programa jovem aprendiz marisa 2018 é uma referência aos mais novos que não possuem experiência e almejam o primeiro emprego.

Se você procura um espaço no mercado de trabalho e tem de 14 a 24 anos, não perca esta oportunidade. Já foram mais de 7 mil contratações desde o início do projeto jovem aprendiz marisa.De 5% a 15% das vagas da empresa são destinadas aos jovens aprendizes, de acordo com a lei de aprendizagem do governo federal.

jovem aprendiz 2018

Condições de Inscrição ao Jovem Aprendiz Marisa 2018

Alguns requisitos são requeridos para conquistar uma vaga na empresa, entre eles:

  • Idade de 14 a 24 anos, possuindo matrícula ativa numa escola conveniada com o programa,
  • Possuir baixa frequência de faltas e boas notas na instituição de ensino,
  • Ter disponibilidade para realizar cursos extras de aprimoramento de trabalho,
  • Possuir 6 horas livres diárias, correspondendo à carga horária do jovem aprendiz Marisa 2018,
  • Não ter experiência prévia de trabalho em carteira assinada,
  • Ser aprovado em todas as fases do processo seletivo, o que pode envolver etapas online e presencial.

Principais Benefícios

Além da remuneração com base em 1 salário mínimo, há outros pontos significativos para você batalhar por uma vaga como jovem aprendiz marisa, veja:

  • Vale-refeição e vale-transporte,
  • Assistência odontológica e médica,
  • Cursos gratuitos de qualificação do SENAC,
  • Registro na carteira de trabalho,
  • Seguro de vida,
  • Férias de acordo com o período escolar,
  • 13º salário,
  • Descontos nas lojas Marisa.

vagas de emprego marisa

Como fazer a inscrição

Acesse o site da Marisa pelo link http://www.marisa.com.br. Desça a barra de rolagem e lá embaixo clique em “Trabalhe na Marisa”, que fica sob “Fale Conosco”. Nesta seção do site, estarão presentes as vagas jovem aprendiz marisa 2018, além das diversas oportunidades para entrar na empresa, em variadas áreas.

Deste modo, confira as vagas em aberto e também cadastre o seu currículo. Mesmo você não tendo muita experiência de trabalho, prepare um currículo bonito e bem elaborado, para atrair os recrutadores e se diferenciar dos demais concorrentes.

Uma vez abertas as inscrições, você deve se candidatar para a vaga de jovem aprendiz.Não se esqueça de manter atualizados o telefone e e-mail em seu currículo, para o futuro contato da Marisa.

Porque escolher a Marisa para o primeiro emprego

A Marisa está no mercado há mais de 65 anos, o que representa uma empresa sólida, confiável, preocupada com o jovem e com sua evolução no ambiente de trabalho. Ela é classificada como empresa de grande porte. Iniciar sua carreira na função de jovem aprendiz Marisa pode representar ainda uma efetivação, após o término de contrato.

Como o mercado de trabalho atualmente está escasso, iniciar sua carreira como menor aprendiz na Marisa,com grandes chances de contratação, trará a você experiência e melhores condições em futuros processos seletivos.

Caso aprovado como jovem aprendiz marisa 2018, você irá realizar na loja atividades mais básicas de início, sem grandes responsabilidades. São funções simples, como por exemplo, lidar com dinheiro e notas fiscais. Com o tempo, aprenderá outras habilidades na empresa, possibilitando novos conhecimentos e um melhor preparo.

vagas de emprego marisa

Faça parte do time de aprendizes da Marisa. Como não precisa ter experiência de trabalho, esta é uma ótima chance para você adquirir novas habilidades, projetar e alavancar sua carreira.

São diversos os benefícios propostos ao cargo de jovem aprendiz marisa 2018, tais como remuneração de acordo com o valor de 1 salário mínimo, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, assistência médica, carteira de trabalho assinada, cursos de qualificação gratuitos, entre outros.

Portanto, não deixe de participar dos processos seletivos na função de jovem aprendiz Marisa, e se desenvolva profissionalmente.

Recomendados para você: