Jovem Aprendiz Bradesco 2017 – Junte-se ao time Bradesco

Está em busca do seu primeiro emprego, mas não tem a menor ideia de como começar? Fique sabendo que o Bradesco, um dos bancos que mais crescem no país, recentemente abriu vagas para que novas pessoas ingressem para o seu time.

Se você é uma pessoa batalhadora, de garra e quer sempre estar um passo a frente, está é uma ótima oportunidade. O melhor de tudo é que não precisa ter experiência para preencher as vagas. Além disso, a empresa é  reconhecida em todo o território, o que gera credibilidade para seus funcionários.

O Bradesco é destaque como a Melhor Empresa para se Iniciar a Carreira e recebeu o título de Melhor Empresa para se Trabalhar em 2012. Se interessou? Então não perca essa chance!

Continue lendo e saiba como funciona o Programa Jovem Aprendiz e saiba como participar.

Jovem Aprendiz Bradesco – Como Participar

É previsto por Lei que empresas de médio e grande porte tenham pelo menos 5% dos seus funcionários em cargos de estagiários e jovens aprendiz. Por isso existe o Programa, que contrata pessoas entre 14 e 24 anos para ingressar no mercado de trabalho.

É válido lembrar que o emprego não pode atrapalhar seus estudos. O turno e a carga de trabalho devem ser condizentes com as dentro da sala de aula. Em turnos diferentes e carga horária reduzida.

Para ingressar no Programa Jovem Aprendiz 2017, conheça alguns dos pré-requisitos necessários, que são:

  • É preciso estar cursando o ensino fundamental, ou o ensino médio.
  • É necessário ter entre 14 e 24 anos incompletos. Exceto para jovens com algum tipo de deficiência, que não precisam necessariamente se incluir nessa faixa etária.


As vagas ofertadas incluem TI, Atendimento ao Público e vagas Administrativas. A seleção é praticamente a mesma de qualquer emprego, onde serão avaliados seu curriculum, habilidades e personalidade. Caso seja selecionado, você será direcionado para a vaga mais apropriada ao seu perfil.

É uma chance imperdível na sua carreira. O Bradesco cumpre muito bem o seu papel social, capacitando jovens para o mercado de trabalho. Além disso, o banco remunera bem seus funcionários e costuma efetiva-los quando o contrato se encerra. Ou seja, é uma ótima chance para formar uma grande carreira dentro do Bradesco.

Inscrição

Para os interessados, basta clicar aqui e cadastrar seu curriculum na aba “Jovem Aprendiz”. Como na imagem abaixo:

Não existe prova, apenas a realização desse cadastro. Fique atento, principalmente nos meses de: janeiro, junho, julho e dezembro. Pois o banco não costuma divulgar quando as vagas serão abertas e nem a quantidade disponível de vagas.

O cadastro é feito em diversas etapas.

Etapa 1: Os interessados no Programa Jovens Aprendiz Bradesco 2017 deverão preencher todos os dados necessários e clicar em “Avançar”.

Etapa 2: Preencha com os seus interesses e idiomas.

Etapa 3: É necessário informar escolaridade e formação acadêmica. Após isso, vá para a próxima etapa.

Etapa 4: Preencha com suas experiências profissionais. Caso nunca tenha trabalhado antes, deixe os campos em branco.

Caso tudo ocorra bem, irá aparecer uma tela como a abaixo:

Seu curriculum ficará armazenado por 6 meses, caso o banco não faça contato nesse período é necessário fazer um novo cadastro. E se por acaso você tiver preenchido ou pulado uma informação importante, um aviso como o abaixo será mostrado na tela. Basta preencher corretamente seus dados até concluir todas as etapas.

Para maiores chances de contratação, verifique sempre o seu e-mail. Preencha os dados de acordo com as suas habilidades e mantenha sempre o seu curriculum atualizado!

Benefícios


Como já foi dito anteriormente, o banco é simbolo de excelência para seus funcionários. Além de ser uma ótima oportunidade para entrar com tudo no mercado de trabalho, o cargo tem direitos do trabalhador específicos e garantidos por lei. Confira abaixo quais outros benefícios você recebe ao se tornar um jovem-aprendiz:

  • Bolsa Auxílio – O valor da bolsa é correspondente ao de pelo menos 1 (um) salário mínimo;
  • Vale Transporte – A empresa paga integralmente o custo no percursos de ida e volta;
  • Vale Alimentação/Refeição – Valor compatível com o mercado;
  • Treinamentos – Você receberá treinamentos para exercer as funções;
  • Contrato de Jovem Aprendiz – Você terá um contrato, que pode ser de até 2 (dois) anos;
  • Chances de efetivação – Caso você se destaque dos demais funcionários, as oportunidades de conseguir a efetivação são grandes.

O Bradesco leva seus jovens muito à sério e toda a equipe é muito bem treinada para que os aprendizes possam ter um conhecimento rico e solidificar uma carreira de sucesso. A relação com os funcionários em geral é excelente, se tornando destaque e ganhando vários prêmios por isso. Confira alguns:

  • Prêmio de melhor empresa para trabalhar, recebido em 2012;
  • Melhor empresa para as mulheres trabalharem, conta com diversos benefícios maternidade;
  • Uma das melhores empresas para os jovens iniciarem suas carreiras.

Além de jovem aprendiz, é possível achar vagas para estagiários, Trainee e vagas efetivas para o Bradesco. Se cadastre hoje mesmo e não deixe essa oportunidade de lado.