Trabalhe no Carrefour

É muito provável que você já tenha ouvido falar no grupo Carrefour, ou até mesmo seja um de seus consumidores, afinal a marca é muito conhecida no Brasil e no mundo. O Carrefour foi o primeiro grupo de hipermercados a vir para o Brasil, no ano de 1975. Quando chegou ao Brasil, a marca já estava bem estabelecida na França.

A primeiríssima loja Carrefour foi fundada em 1959 em Annecy, França. A pequena cidade bucólica é conhecida como “Veneza dos Alpes” e a primeira loja ficava situada exatamente em um cruzamento entre duas ruas (daí o nome “Carrefour”, do francês, cruzamento).

Hoje em dia são mais de 10 mil lojas espalhadas no mundo todo, o que fez com que a marca se expandisse consideravelmente e se tornasse muito conhecida em 30 países. Só no Brasil, são 250 lojas com mais de 72 mil colaboradores trabalhando em suas unidades.

Trabalhe conosco

O Carrefour está sempre em busca de novos talentos e profissionais dispostos a vestir a camisa da empresa e fazer parte dessa grande rede de hipermercados. É o maior varejista alimentar do Brasil, mantendo-se com preços justos e agradáveis ao bolso do consumidor, mesmo em períodos de crise.

Como o Carrefour contribui efetivamente para o aquecimento da economia e com a geração de renda, é um dos maiores empregadores do Brasil, e que proporciona a seus colaboradores um ambiente realmente acolhedor para se trabalhar.

Como fazer para trabalhar no Carrefour

O primeiro passo é elaborar seu currículo, atualizando seus dados e incluindo seus cursos e formações que podem ser úteis à rede Carrefour. Acesse então o site oficial do Carrefour e clique em “Canal RH”, no canto superior direito da página.

Lá você vai entender que o Carrefour possui cinco programas de entrada. Entenda cada um deles e veja se está de acordo com seu perfil:

– Estágio: voltado para jovens estudantes.

– Trainee Loja: talentos voltados para o comando de operações.

– Trainee Comercial: novos talentos para os cargos de gestão.

Jovem Talento: programa de inclusão voltado para jovens e adolescentes.

Pessoas com Deficiência: programa de inclusão voltado para pessoas portadores de algum tipo de deficiência física.

Trabalhe-no-carrefour-1

No final da página você vai ver dois links: um para o site VAGAS em que você pode cadastrar seu currículo e ver quais são as vagas disponíveis para aquele momento. E outro para a rede social e de networking LinkedIn, que mostra também quais são as vagas disponíveis. Nesse segundo caso, é necessário ter um perfil LinkedIn para poder se candidatar.

Se você optar pelo VAGAS, lembre-se de preencher todos os dados solicitados e sempre conferir o site para ver se há novas vagas de acordo com seu perfil para poder se candidatar a elas. É muito rápido e simples, e você pode fazer tudo isso sem sair de casa.